Pages

26 de fevereiro de 2010

[Review] Chanel - Platinum Égoïste

Recentemente, descobri uma grande paixão que tem tudo para se tornar meu mais novo vício: perfumes. Para falar a verdade, nunca fui muito ligado em perfumes. Tendo um para usar de vez em quando, estava tudo certo. No entanto, descobrindo novas fragrâncias e percebendo como o perfume pode mudar todo o "clima" de uma pessoa, resolvi investir alguns reais e comprar alguns perfumes novos.

Uma das surpresas mais incríveis que tive com um perfume foi com o Platinum Égoïste, da Chanel. A primeira vez que senti a fragrância, me apaixonei. No entanto, quando o usei, odiei. Sério, odiei. Foi no natal do ano passado. Separei esta data para estreiar o Égoïste, e quando o apliquei, senti o arrependimento me pegando pela mão. O cheiro que senti imediatamente foi o de grama molhada, pisoteada por alguém com as botas sujas. Passei o restante da noite meio que sem querer me aproximar de ninguém, para evitar comentários.


Depois de alguns dias, resolvi dar uma segunda chance ao perfume. "Eu estava de mal humor", pensei. E realmente, devia estar. Duas borrifadas, uma em cada lado do pescoço, foram suficientes para me deixar cheiroso o resto do dia - apliquei o Égoïste antes de 8 da manhã. Cheguei do trabalho pouco antes das 18 horas e ainda podia sentir seu aroma.

O Égoïste Platinum tem como notas principais as essências de alecrim, cedro, lavanda e musgo, que dão a ele uma fragrância fresca, marinha, com leves toques de couro. Apesar de 9 em cada 10 pessoas que conhecem seu "alter-ego", o Égoïste, acharem o Platinum uma versão menos sofisticada de seu irmão mais velho, digo que é um dos perfumes mais interessantes que já tive a oportunidade de experimentar (e ter). Fixador excelente, essências de destaque e uma embalagem simples e bacana tornam o Égoïste Platinum uma excelente pedida.
  

Um comentário:

Anônimo disse...

Caramba eu também odiei de início,p rimeiro achei fraco pois não senti sua fragrância, passei ele a noite, tomei banho,fui dormir, e ainda acordei com o seu cheiro, ainda assim não tinha gostado dele, até as pessoas a minha volta perguntarem o nome do perfume que estava usando.Demorou uns dois dias pra perceber o quanto ele é bom, mas hoje ele é um dos meus favoritos.