Pages

10 de março de 2010

Como saber se seu gato planeja matar você

Como você bem sabe, gatos são animais completamente malignos. Os bichanos possuem um instinto assassino comparável apenas ao das grandes feras, como o leão africano e o tiranossauro Rex. Eu, como bom simpatizante dessas adoráveis criaturinhas de Deus, fucei aqui e ali e achei uma lista bem interessante de como descobrir se seu animalzinho cuti-cuti de estimação está planejando matar você. Preste atenção nas pistas e livre-se do danado, se o perigo se mostrar próximo demais.

- Se ele se esfrega demais em você: Pode ser um sinal de afeto? Pode. Mas também pode ser uma tática from hell para o bicho sentir onde estão seus órgãos vitais.

- Se ele, após fazer suas necessidades, mexe demais na caixa de areia: Gatos são considerados animais limpos, por conta de seu hábito de cagar apenas na caixinha, sem sujar o resto da casa. Agora, se o bichano mexe e remexe na areia, cuidado. Pode ser um treino para enterrar seu corpo depois de matar você.

- Se ele gosta de te encarar: Gatos encaram. É da natureza deles. Quando ele resolver desafiá-lo para um desafio, não desvie o olhar. Ele pode encarar isso como um sinal de fraqueza - e um ataque subsequente é quase certo.

- Se ele te traz animais mortos: Isso não é um presente. É um aviso.


- Se ele vomita grama: O processo de comer e vomitar é doloroso, mas essa é a maneira do animal se preparar para a batalha.

- Se ele se esconde de você: Pode ser que ele queria brincar. É mais provável que ele esteja apenas observando você, aprendendo seus hábitos, para atacá-lo de maneira mais eficaz.

- Se ele dorme em cima de seus equipamentos eletrônicos: Humanos possuem tecnologia avançada, e os gatos sabem disso. Dormir em cima do seu laptop ou de seu telefone é uma tática para inutilizar seu equipamento com o curto circuito causado pelos pêlos do bicho.



- Se ele sobe no seu peito/seu rosto enquanto você dorme: Gatos não são bons em sufocar pessoas. Isso não os impedirá de continuar tentando, no entanto.

- Se ele sai correndo à velocidade da luz quando você entra em um cômodo de sua casa: Gatos fazem isso com frequência. Não se assuste, isso é apenas uma cilada fail.

3 comentários:

Prisco disse...

Excelente!!!

Anônimo disse...

quanta besteira hein!!!

Anônimo disse...

vou morrer é o fim do mundo meu proprio gato vai me matar eita nois
o fim esta procimo ñ só pelo fim do mundo